Quando eu crescer…

… quero ser igual você!

arezzoXbalenciaga

Do lado esquerdo: Arezzo – gigante brasileira de acessórios; e, do lado direito: Balenciaga – marca luxo, presente em 9 de cada 10 wishlists (porque a décima já tem!).

Acho muito bacana, quando as marcas brasileiras se inspiram (vejam bem: SE INSPIRAM) nos produtos de marcas-sonho de consumo internacinais. Concordo que tornar a moda acessível é uma atitude saudável e capaz de trazer para todos os bolsos os objeto-ícones mais desejados no mundo fashion. Mas péra-lá! Copiar integralmente, é pirataria! Quando você compra uma bolsa matelassê com alças de corrente, está comprando uma inspiração em Chanel. Agora se essa inspiração leva dois “cezinhos” cruzados, você está comprando um produto fake! E a pobre da Balenciaga? Ela não tem nenhum “bêzinho” para demarcar seus limites fashion. Portanto, o que podemos concluir? Inspiração ou falsificação? Estranho…

Anúncios

No comments yet»

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: