Just like this

photo

 

Jeans skinny modelo Roxanne – Seven for all mankind na Nordstrom U$ 155,00

sevenroxanne

Camiseta básica branca – Leeloo R$59,00

gaptshirt

Jaqueta de couro – Asos U$75,00

Asos

Cachecol lã – Le Lis Blanc (antiguinho, nem lembro quanto foi)

cachecol

Sapatilhas matelassê – Arezzo R$ 99,00

Bolsa com alça de corrente – Fizpan R$159,00

fizpan

 

Não sei se vocês gostam desse tipo de post, mas como eu adoro saber o que as pessoas usam em suas composições, resolvi mostrar alguns dos meus looks. Nesse dia eu estava indo em um get together na casa de uns amigos. Espero que gostem e se inspirem!

Não consegui achar fotos da sapatilha, e algumas foram usadas apenas para ilustrar o item (cachecol e t-shirt). Todas as outras são fiéis e originais do meu look!

Anúncios

12 Comentários»

  Lília – Loucas por Moda wrote @

adorei!!!!
muito boa a idéia de colocar as lojas.
bjos

http://loucaspormoda.blogspot.com/

  Michelle wrote @

Que bom!!! Quero fazer esse tipo de post todo início de semana!

Bjo bjo

  Cris wrote @

Oi, Mi!

Fico meio cabreira de comprar calça pela web, por conta do tamanho… Com vc foi tranks? Queria uma da Seven mas aqui no Rio não tem e quando viajei, só encontrei por 240 euros 😦

Me conta! Beijos!

  Michelle wrote @

Uiiiiii isso tudo!!! Eu nunca comprei pela internet não, comprei na loja mesmo… mas se fosse comprar pela internet, compraria sem medo!!! As calças da Seven seguem super o padrão de tamanhos, visto 25 (quando tem stretch) ou 26 (jeans normal) em todas os modelos!!!Se você está olhando um site de confiança e já provou um modelo que goste, aproveite!!!

  Michelle wrote @

Ahhhh… aqui no Rio tem Seven sim no Shopping Leblon, se não me engano o nome da loja é Jeans Hall. Você pode experimentar pra ver se gosta de alguma!!!

Bjo bjo

  Cris wrote @

Por 240 euros, nem experimentei para não amar! O lance então vai ser experimentar na cara dura e comprar pela web! kkkkkkkkkk

Ah! Adorei a dica da bolsa da Fizpan. Pena ela não estar mais com esse precinho.

Beijos!

  Michelle wrote @

Qual o preço dela hoje em dia? Meodeos, o povo não pode fazer sucesso que já quer subir os preços!!! Impressiiiiiive… Eu lembro que quando comprei, achei tão baratinho que comprei uma off-white também!!!

Beijão!

  Cris wrote @

Mi, agora ela tá 199,00. Tô muito querendo uma mas não tinha achado um modelo “inspirado” que não fosse over… Vou na no BarraShopping hj ver pessoalmente.

Hum… a off white deve ser linda tb! Vc sabia que tem com as ferragens prateadas?

Quando voltar, te falo! Beijos!

  Michelle wrote @

Eu sabia sim!!! Se eu pudesse tinha uma de cada, tenho certeza que vc vai amar!!!
Bjo bjo

  Cris wrote @

Mi, acebei comprando! Só que a sua me parece de tecido, não? A minha é couro (ou faz às vezes de) com a corrente prata. A que parece a da foto que vc usou só tinha grandona e fiquei meio vó com ela!

Valeu a dica, viu? Beijos!

  Michelle wrote @

A minha é de couro também e é a menor…é que na foto estou usando com a alça comprida! Que bom que você gostou! Sucesso com a bolsa!
Bjo bjo

  Cris wrote @

Mi, vi no http://www.revolveclothing.com modelos 7 com preços dignos. Dá uma olhada!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: