Hair tip

shrd

Sei que algumas de vocês já devem saber sobre essa belezura aqui de cima, mas para as que não sabem, eis a dica. Quem me aconselhou a usá-lo pela primeira vez foi a Mandy do Crystal Hair que, ao cortar minhas madeixas, percebeu que os fios estavam ficando espigados, quase uma vassoura de palha de tantas luzes e olofotes que eu fazia constantemente. Meus cabelos eram super ultra compridos à la rapunzel (nem tanto hahaha) e por esse motivo, ela me explicou que os nutrientes não eram capazes de chegar as pontas e… Rá! Era exatamente onde eu pegava pesado com minha loureza californiana. Por esse nobre motivo, ela me apresentou o SH-RD, leave-in poderoso que melhorou meus cabelos 110%, aliás, infinito%. Ele tem um cheirinho que eu (particularmente) amo e uma consistência mais pastosa, me lembra um gel (meio colante). Além de tudo ele dura, dura, dura demais, porque a quantidade que devemos passar é mínima e somente nas pontas. Não queremos ficar com os cabelos melecados, certo? Eu não gosto de usar todos os dias, sei que corro risco de “viciar” meus fios e prefiro o efeito que ele dá usando dia sim e dois não. O negócio é forte mesmo, podem acreditar! Já ouvi gente dizendo que não sabia como as pessoas vivem sem ele.

Seus componentes e respectivas funções:

→ D-Panthenol: emoliente, hidratante e umectante. Atua no fortalecimento, repara e condiciona.
→ Proteína de seda: nutre e repara pontas, absorve a água formando uma camada protetora e refletindo luz (brilho).
→ Alecrim (Rosemary): emoliente, normaliza efeitos no metabolismo e auxilia no crescimento forte e saudável dos fios.

$$$: Ele custa na faixa dos 100,00 reais no Brasil.

No comments yet»

Deixe um comentário

