Shop na Asos

Tive minha primeira experiência de comprinhas na internet e o resultado foi: 100% aprovado! O site britânico Asos, além de ter uma variedade enorme (muito grande mesmo) de roupas e acessórios ainda funciona como uma multimarcas, vendendo peças da L.A.M.B, Alice & Olivia, Betsey Johnson, Juicy Couture, Diesel, Just Cavalli, Miu Miu, entre muitas outras.

Eu efetuei minha compra no início desse mês, no dia 04 de julho. O pagamento foi feito com cartão de crédito, e diferente de muitos sites gringos, eles aceitam cartões internacionais. A taxa de entrega é baixa, ficou em US 9.00 e ainda podemos escolher, dentre algumas opções, a moeda que o preço aparece enquanto passeamos pelas páginas. O tempo prometido para entregas internacionais é de 14 dias úteis. E voilà! Minha comprinha chegou hoje, depois de apenas 11 dias úteis de espera. Diretamente para minha residência, não fui taxada – o que eu estava morrendo de medo e apesar do valor ser baixo, é triste ter que pagar mais dinheirinhos para buscar sua compra. Eu andei vendo pela bloglândia, algumas pessoas reclamando da entrega, mas comigo foi tudo ótimo. Recomendo e se aparecer mais alguma peça que me encha os olhos, vou ser feliz sem medo!

Falando na qualidade do produto. Eu comprei uma jaqueta modelo bomber de couro (faux) e o material é muito bom, e se eu não soubesse o preço, eu juraria que era couro mesmo. Os detalhes são reproduções fiéis da foto (bendito zoom), a jaqueta que vi, analisei, quase revirei do avesso pelas fotos é realmente a mesma que chegou na minha casa. Fiquei muito feliz e sou uma consumidora satisfeita! Abaixo as fotos da minha aquisição:

Asos

2 Comentários»

  camila wrote @

Qto foi?

  Michelle wrote @

A jaqueta foi 70 e pouquinhos dólares (não me lembro com precisão). Mais a taxa de entrega.
Bjs bjs


Deixe um comentário

