Mais comprinhas na net!

 Já deu para perceber que eu sou fã do site de consumos fashion desnecessários e-closet, e, como boa blogueira, não pude deixar de compartilhar essa informação quentíssima! Pelo que andei bisbilhotando por lá, tem designer nova no pedaço. Uma pena eu não ter descoberto mais nenhuma informação sobre Giulianna di Grassi googleando por ai. Snif snif! Cara designer, pronuncie-se! As peças, em prata com banho de ródio ou banho de ouro amarelo, são todas muito charmosas. Mini símbolos de peace, olhinhos gregos, santinhos de madre-pérola em correntinhas ou pulseiras. Vale a pena conferir! Os preços são super amigos e pela qualidade dos mimos, não deixam nada a desejar.

O meu preferido é: pulseirinha Peace.

GiuliannadiGrassi

8 Comentários»

  Cris wrote @

Michelle, acessei o site mas não vi nenhuma das peças que vc citou…

Se vc mora no Rio e não comprou no e-closet , vi pulseiras nesse estilo (olho grego, dentre outros símbolos) nuam lojinha no Barra Square. Beijos!

  Cris wrote @

Ops! Clicando em “prata” achei. Mesmo assim, fica aí a dica. Beijos!

  Michelle wrote @

Sim, eu moro no Rio! Qual o nome dessa lojinha? Eu não direciono o link, justamente pq acho bacana a pessoa poder entrar e “explorar” o site por ela mesma!!!
Obrigada pela dica! É sempre bem vinda!!!

Bjs bjs

  Cris Bazar wrote @

Mi, o nome da loja é uma boa pergunta… Acho que é Milena “alguma coisa”.

Como o shopping é pequenininho, vc vai achar com certeza!

Beijocas!

  Giulianna wrote @

Olá, que bom que vc gostou das minhas peças, ja trabalho com issoa dois anos e tenho um projeto de montar um site o ano que vem!

bjs

giuli

  Giulianna wrote @

ah meu email é giulli.giulli@gmail.com!!

bjs

  Cris wrote @

Mi,
fui na tal lojinha hj e o nome certo é Mathilde Villela (nada a ver com o que te passei, né?). Não resisti e comprei uma puseira nesse estilo com o símbolo do infinito. Dá um pulo lá se puder e se ainda não comprou com a Giuliana 🙂

  Michelle wrote @

Eu vou sim!!! Adoro saber das novidades! Depois te conto!

Bjs bjs


Deixe um comentário

