Aprovado!

kerastase

Testei e aprovei o creme noturno da Kérastase Noctogenist para cabelos grossos. Depois de ler em uma revista uma matéria sobre famosos e seus eleitos de beauté, me interessei pelo creminho. A famosa que deu a dica foi Daniela Sarahyba. Eu, como acho que ela tem os cabelos mais lindos que existem, resolvi seguir a dica e exprimentar. Já tem um tempinho, fazem uns 8 ou 9 meses que comprei o produtinho e resolvi escrever sobre ele só agora, pois estou partindo para meu segundo potinho. Ele rende bastante, afinal durou esse tempão. Eu passava uma ou duas vezes por semana (dependendo do estado das madeixas) antes de dormir, conforme as recomendações da embalagem (às vezes eu usava de leave-in com os cabelos úmidos também – fica bem gostoso). Apesar de sua consistência cremosa, o produto não deixa o cabelo pesado e não é necessário lavar quando a gente acorda com o creminho nos cabelitos. Fica a dica!

No comments yet»

Deixe um comentário

