Minhas makes de estimação

Eu não sou de usar muita maquiagem no dia-a-dia, mas quando uso, sou adepta apenas do trio corretivo + rímel + blush. Vou mostrar pra vocês os preferidos da minha nécessaire, aqueles que pego sem pensar, quando acho que a cara lavada não está podendo ser levada ao pé da letra! Se o tempo colabora e eu consigo pegar um solzinho (não esqueçam do protetor!!!), o arzinho de saúde antes artificialmente conferido pelo blush pode dispensar muitos minutinhos preciosos do meu dia com o ritual de make. É, eu troco muitas coisinhas por alguns minutinhos a mais de sono!

corretivo_mac

Corretivo líquido da MAC: esse é o melhor para o meu tipo de olheiras, eu já testei algumas outras marcas, mas o que melhor me adaptei foi esse. Ele dura bastante tempo e rende bem, além de a cobertura ser finina e ficar com a aparência super natural.

base

Base compacta Shiseido Fps 15: Normalmente eu gosto de usar essa base em ocasiões mais formais ou à noite. Fora isso, uso também na área dos olhos em situações de emergência, quando a coisa (literalmente) está negra! Funciona muito bem, a dica é depois de aplicar com a própria esponjinha, molhe o dedo indicador e espalhe com leves tapinhas para o produto aderir melhor.

corretivo

Touch Éclat: uso somente à noite. Não gosto dele como corretivo, pois não cobre bem as olheiras. Uso como iluminador em dois pontos diferentes – nas têmporas e na curva abaixo da sombrancelha. Atrai a luz para essas regiões, iluminando e sobressaindo o olhar.

rimel

Rímel Virtuôse da Lancôme: peguei emprestado da minha mãe para experimentar e nunca mais devolvi! Adoro muito. E como não uso curvex (não adianta, não me acostumei com esse aparelhinho assustador e beliscador de pálpebras), ele é um dos únicos que curva bem os meus cílios sem deixá-los together forever. Recomendo muito.

blush

Blush Clinique: a cor que eu uso é um pêssego (não lembro o nome), que andei procurando pela net e pelo que percebi está fora de linha. Oh my!!! Sorte que ele ainda está novinho! Durante o dia, ultimamente tenho usado muito o batom Lustering (rosinha melância) da MAC e estou amando. Fica ultra natural! 

olho preto

Fora esses produtinhos, uso alguns outros, mas só para festas, jantares ou saídinhas mais arrumadas durante à noite. Passo sempre lápis preto MAC na parte interna em cima e embaixo dos olhos. Capricho mais no rímel. Adoro fazer aquele olhinho esfumado preto e dependendo faço mais ou menos forte. Quando uso base líquida, a escolhida é a Color Ideal da Lancôme, ela é perfeita.

Anúncios

2 Comentários»

  Ana Elisa wrote @

Michelle,

Ontem fui comprar um novo corretivo pq o meu select moisturecover não dava conta e me indicaram este igual ao seu!!!!Ainda não usei, tenho esperanças dele ser bom!
Esta base da shiseido é tipo a studio fix powder? base e pó? A cobertura dela é boa???
Bjs

  Michelle wrote @

Esse corretivo é muito muito bom. Eu uso quase todo dia, o segredo basicamente, é a escolha certa da tonalidade de acordo com o seu tom de pele. E sempre espalhar com tapinhas, nada de esfregar. A shiseido é uma base em pó sim, a cobertura é ótima e ela ainda tem filtro solar, o que é maravilhoso. O que eu sempre faço quando uso ela é molhar um poquinho as mãos e passar na área que apliquei a base (seja rosto ou olhos) para ela aderir melhor, senão como muitas bases em pó, fica com resquicios “flutuantes”.

Espero ter ajudado!!!

Bjs bjs


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: