Semana Namorados II

Mais uma!!!Chanel_handbag

Bolsa Chanel – por que a top top da minha wishlist não podia faltar por aqui, né?

e-closet_corrente

Correntinha coração quartzo fumê – e-closet

lelisblanc_camiseta

Camiseta malha – Le Lis Blanc

Sony_camera

Máquina fotográfica Sony Cybershot T700  – Fast Shop

ChristianLouboutin_pump795

Peep Toe Christian Louboutin – Neiman Marcus

SydneyEvan_necklace

Correntinha Love Sydney Evan – Neiman Marcus

Aguardem novos posts com mais dicas!!!

4 Comentários»

  Guilherme wrote @

Linda a camiseta! E essa Sony é um dos meus sonhos de consumo atuais

  Michelle wrote @

Eu tenho essa Sony… muito muito boa, mas qe ficou deixando a desejar foi o zoom. Como é só digital, não tem o zoom ótico, ele não alcança distâncias maiores.

A camiseta é um charme!!!

Bjs bjs

  Bebel Buambua wrote @

Ai como eu AMEI a correntinha e o pingente de coração!

  Michelle wrote @

Lindos, né? Eu tb quero pra mim!!!

Bjs bjs


Deixe um comentário

