Flor da Rosa convida!

Para as bloguetes de São Paulo!!!

Esse final de semana tem lançamento da Flor da Rosa! Nos dias 30 e 31 de maio acontece a venda especial de Alto Inverno, na qual Mariana, estilista da marca que leva seu sobrenome, se inspirou no filme “Amor sem Fronteiras” e no livro “Rastro do Sândalo” para desenvolver uma coleção com tema Etiópia. Com informações multilaterais, suas peças criam um rompimento com tendências garantindo singularidade na coleção, intuindo novas formas, volumes e texturas. As estamparias são todas concebidas pela própria estilista.

Endereço: Rua Tenente Negrão, 200 Itaim Bibi. Das 10 às 18h.

Convite

Convite

Pena que sou do Rio e nesse final de semana não poderei estar lá. Como eu sei que muitas de vocês não vão perder essa oportunidade, depois quero saber como foi!

6 Comentários»

  Fran matheson wrote @

Oba!!!! Já coloquei vc lá no meu bloguinho!
um beijo doce

  Michelle wrote @

Adoreiiii! Obrigada pelo prestígio, espero que você volte sempre aqui!

Bjs bjs

  Antonia wrote @

Eu vou!!!!!! 🙂

  Michelle wrote @

Depois me conta, hein Tunica!?
Bjs bjs

  Laiz wrote @

Ai que pena que eu só descobri isto agora! Em cima da hora.

  Michelle wrote @

Que pena!!! Assim que tiverem outros eu aviso! Venha sempre conferir! Bjs bjs


Deixe um comentário

