Sacola do dia

 Acabei de comprar um batom novo, ou melhor, comprei não, eu troquei. Pra quem não sabe, a MAC tem uma ação de troca de embalagens para reciclagem. Ao juntar 6 vazias, podemos trocar por um batom. Isso mesmo, sem pagar nada a mais por isso. Hoje, eu levei meus potinhos velhos e fui em Ipanema com uma cor em mente, a Chatterbox (que vi no blog da Ale – It Girls), mas para variar um pouco não tinha mais. Sabem o que tinha? O Snob – que eu passei meses procurando e não achava, mas depois de pedir pra uma amiga trazer de fora? Agora não quero mais! Se vocês ainda estavam na busca, corram!!! Enquanto eu estava lá, olhando para aquele mostruário enooorme de cores, vi que um monte de clientes já tinham deixado os seus reservados. Chegou também o Pink Nouveau, aquela cor que a Letícia Sabatella está usando em Caminho das Indías – eu particularmente não gosto.

Eis que escolho o meu mais novo cosmético: o batom Lustering. É uma um rosa melância um pouco fechado, mas como está classificado como Lustre, a cobertura é um pouco transparente e ele vai escurecendo conforme a quantidade de aplicações. Eu amei, pois a duração é ótima (já passei no carro de volta pra casa!) e ainda fica perfeito como blush – uma corzinha tipo fuialinapraiarapidinho! É lindo! Recomendo.

Batom MAC - Lustering

Batom MAC - Lustering

6 Comentários»

  Ana Elisa wrote @

Michelle,

Adorei o seu blog.
Este batom será que fica bom em quem é clarinha? Achei ele lindooo, mas tenho medo de ficar escuro demais em mim….
Bjssssssssss

  Michelle wrote @

Olá Ana, ele não é escuro não. A cobertura dele é bem fininha, ou seja, quanto mais vc aplicar, mais escuro fica. Sabe quando você chupa uma bala de morango e a lingua fica rosa? Então, é mais ou menos isso. Ele intensifica a cor da boca e o melhor é que nem parece que vc está de batom! De blush ele fica o máximo! Estou super amando…vai na loja e faz um teste dele!

Bjs bjs

  Giselle wrote @

Nunca tinha prestado atenção nele…mais um pra lista!
Bjs

  Michelle wrote @

Meninas, ontem à noite eu passei ele de novo. Dessa vez passei bastante, ele ficou super forte e parecendo um desses vermelhos, mas com um tom mais pra rosa. Achei super chic! A única coisa é que muito forte ele sai fácil, então tem que passar algum fixador por baixo. Pra ele não escorregar!

Bjs bjs

  Ana Elisa wrote @

Vou amanhã numa MAC experimentá-lo!!!!Adorei a sua dica!!!
Depois te conto como ficou!!!
Bjs

  Michelle wrote @

Me contaaa!!! Bjs


Deixe um comentário

