Sem medo de errar!

Mais um look inspirador. Essa foto já estava guardada comigo há algum tempo, e não é que me lembrei dela hoje!? Não me recordo de onde tirei, mas tenho quase certeza que foi no The Sartorialist. Aliás, como andam falando por ai, o homem está no Brasil. Talentoso, suas fotos são lindas e os fotografados também ajudam.

A composição, em black&white, mostra peças que são super usáveis nesse nosso inverninho que não chega nunca. Ei, cade você? Calça justinha, blusão com jaquetinha de couro e ankle boots. Podem copiar! Ah, sem esquecer do detalhe não menos importante: minha bolsa favorita (que eu ainda não tenho!).

Se inspiraram?

Se inspiraram?

3 Comentários»

  Bebel Buambua wrote @

Linda a foto. Eu sou uma pessoa super black & white, adorei a sobreposição feita pela menina… mas trocaria os ankle boots por sandálias e as leggings por jeans! hahaha

  Michelle wrote @

Ainda mais com esse calor todo que faz por aqui, né!!! Eu adoro essa produção do jeito que está! Um dia ainda me arrisco, espeando só o frio chegar!

Bjs bjs

  Natalia Carrusca wrote @

perfeito esse look.


Deixe um comentário

