Tá, eu tenho muitas outras coisas na minha wish listona…

É. Infelizmente para meu bolsinho;cofrinho;banquinho tem muuuuuuita coisa na minha wishlist. A maioria delas é beem cara. Eu sei, eu sei, vai demorar um pouco para que elas venham parar se movimentar móinto em meu closet. Mas enquanto isso, eu continuo só babando! Dreams sweet dreams (they can come true!)…

Eu vou revelando as coisitas aos pouquinhos pra vocês! Uma delas, aliás a mais recente, já arrematei. Ou melhor meu querido namorado me deu de presente. Mas eu ainda não posso contar o que é. Assim que estiver em minhas mãozinhas eu faço um post especial (à altura do presente!).

Enquanto isso, para revelar um pouquinho mais de mim, peguei um ping-pong exemplo no blog Garotas Estúpidas da Camila. Ai vai:

  1. Signo: Sagitário
  2. Cor: branco sempre! Mas hoje em dia tenho sido bastante colorida.
  3. Marcas Nacionais: Talie, Juliana Jabour, Iódice, Cris Barros, André Lima.
  4. Marcas Internacionais: Marc Jacobs, Chloé, ai muito difícil isso…são tantas!
  5. Revista preferida: Vogues e Elles
  6. Anda ouvindo no ipod: Meu Ipod está novinho em folha, não uso.
  7. Anda lendo: Comer, rezar e amar.
  8. Comida: Arroz, feijão e bife com batatas fritas.
  9. Junk food: Mc Donalds! Meu vício…
  10. Restaurante: Juice and Co (RJ) e Cheesecake Factory (U.S) Amo amo amo!!!!!
  11. Melhor drink: Caipisaquê de morango, mas não sou de beber.
  12. 3 lugares pra fazer compras: Mixed, Bo.Bo e Ateen são minhas favoritas.
  13. Quando era criança, queria ser: Arquiteta
  14. Personagem: Andy, do Diabo Veste Prada.
  15. Filmes: Sex and The City, The notebook, PS. Eu te amo… todos nesse estilo açucarado!
  16. TV: The Hills e The City. Ai que vício chato! Amo ver as roupas das meninas.
  17. Maior arrependimento fashion: As roupas que usei quando tinha 15 anos.
  18. Style Icon: Whitney Port
  19. Perfume: Vanilla da Victoria’s Secret.
  20. Última coisa que comprou: um short boyfriend da Bo.Bo.
  21. Próxima compra: ai, um desejo realista? Botas cowboy.
  22. Sonho de consumo top: Como meu primeiro post já revelou, uma Chanel.
  23. Sonho de consumo realizado recentemente: Colar de ouro com meu nome que ganhei da minha mãe.
  24. Acessórios: prefiro as jóias clássicas.
  25. Não usa de jeito nenhum: coisas fake. Se não posso, não tenho.
  26. Melhor lugar para passar as férias: Amo Miami.
  27. Projeto de vida: construir uma família (casar!) e ser realizada profissionalmente.
  28. Frase: Antes tarde do que nunca.

Espero que gostem!

Essa sou eu. Nice to meet you!

Essa sou eu. Nice to meet you!

5 Comentários»

  Paula SweetestPerson wrote @

Parabéns pelo novo blog flor!!!
Beijosss

  Lola wrote @

Mi (super íntima)!

Adorei teu blog, tuas respostas, temos muita coisa em comum, tbm adorooo olhar The Hills e The City para ver as roupas hahahaha.
Volte sempre no meu blog, que com certeza voltarei sempre aqui.

Beijãooo.

  Michelle wrote @

Tks meninas!

Um beijão pras duas!

  Barbara wrote @

Amiga,

Vai por aí que você vai se dar muito bem!
Adoro o jeito como vocÊ escereve, ficou bem bacana sua cara!

Desejo a você muito sucesso mesmo!

Beijocas,
BE HAPPY!!!!

  Michelle wrote @

Amiga querida do coração! Amei que você veio me ver!!! Muito obrigada!

Love you!!!

Bjs,

Mi


Deixe um comentário

