Name Necklace – a saga

Olá queridas, estou empolgada hoje. Primeiro dia de blog no ar e já estou postando muitas coisas ao mesmo tempo! Deve ser a magia da novidade e o ócio do dia morto livre. Bem, com o tempo as coisas vão se normalizar e eu pretendo escrever posts mais longos e detalhistas. Estou sendo um pouco superficial, mas é porque esse blog nasceu ontem de madrugada e depois de uma tentativa frustada (eu tive outro blog há algum tempo, mas me assustei com o painel de controle, desisti e deletei). Eu tenho muitos assuntos que quero compartilhar, mas sei que não adianta nada jogar tudo em cima de vocês de uma vez só! Vamos aprimorando e pegando o jeito da coisa.

Voltando ao assunto do título, essa febre das correntinhas com nomes, mensagens e palavras escritas me pegou há algum tempo atrás. Fiquei apaixonada, tudo por causa da Lauren Conrad (The Hills) e comecei a observar que algumas celebs também tinham – Whitney Port e Carrie Bradshaw (é, eu não tinha visto ainda que a Carrie tinha, eu não era muito fã do Sex and the City – virei só depois do filme). Fui em todas as joalherias do Rio de Janeiro para pesquisar os preços, mas na época nenhuma tinha. Eu queria ver um pronto, não queria que fizessem um desenho. A H. Stern tinha uma linha chamada Boogie que é a coisa mais linda, eles tinham duas palavras – love e desire – com a opção de ser em ouro ou em pavê de diamantes e, nessa mesma linha, eles fabricavam os personalizados. Mas não fazem mais. Uma pena. Passei então a procurar pela internet e fazer orçamentos com designers. Foi assim que achei a Carol da Corazzo Jóias – um anúncio na revista da Daslu, entrei no site e adorei. Ela foi uma fofa e me mandou uma foto de uma que ela tinha feito. Amor à primeira vista. Era essa! Apesar dela ser de SP, não tivemos complicação nenhuma, os Sedexs chegaram direitinho (sim, foi mais de um. Eu pedi para ela fazer um ajuste nas letras). Indico ela de olhos fechados. Muito atenciosa e super detalhista – amei o brilhantinho que tem no fecho do meu cordão! Uso todos os dias e desde que ele chegou em janeiro, não tirei do pescoço. Um must have!

Correntinha Michelle

Correntinha Michelle

 

Update: o site é www.corazzo.com.br

Anúncios

9 Comentários»

  Ana, a Gêmea Má wrote @

Nossa, quero muuuitooooo!!!!!!!!!

  Michelle wrote @

Muito fofo, né Ana. Amo de paixão, foi uma das melhores aquisições da vida!

Bjs bjs

  barbararesende wrote @

Bacana seu blog! Boa sorte e sucesso! Bjos!

  Michelle wrote @

Obrigada!!! Adorei a visita. Bjinhos

  Sha wrote @

Lindoo! tb estou procurando um… Quanto custou? se quiser mandar a resposta pro meu e-mail: monframboise@gmail.com
Obrigada! adorei o blog, bjs.

  Michelle wrote @

Mandei a resposta pra você! Que bom que gostou, espero que entre sempre por aqui!

Bjs bjs

  Fernanda wrote @

minina, adorei… tb to procurando um. qual o preço? to pesquisando, pra ver qual compro. beeeejo.

Parabens pelo blog.

  Michelle wrote @

Manda um email pra Carol, eu comprei já faz um tempinho e sei que teve um reajuste por causa do aumento no preço do ouro! Muito obrigada!!! Espero que você passe por aqui mais vezes! Bjs bjs

  Laiz wrote @

Michelle me passa o email da Carol? Quero encomendar um *-*

btw o seu ficou lindo, eu queria que meu nome fosse maior pra ficar mais legal aushaushuas

Beijoo


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: