Lindo Lindo Lindo!

Como eu já disse ali do lado, eu amo cachorros. Para ser mais específica, um em particular. Não que eu não goste dos outros, amo todos e sou fã de todos os bichinhosmaisfofosquedávontadedeapertarmuito (Felícia chata pra caramba). Mas, como eu estava dizendo, ele é a paixão da minha vida. A coisa mais fofa e meiga do mundo. Pena que é grande e bagunceiro, senão eu arrastava ele pra todos os lugares! Apresento a vocês o Bartolomeu, meu lindo Golden Retriever:

Olha que charme! Adora passear de carro.

Olha que charme! Adora passear de carro.

3 Comentários»

  Lily wrote @

Gente, olha só como o Bartolomeu é fotogênico!!!! E eu sou Felícia meeesmo! Rs. Acho uma fofura, abraço, aperto!!!! rs.

Abraços! (pra vc e pro Bart tb!)

  Tássia wrote @

Que máximo o nome dele! Eu amo cachorros mas a paixão da minha vida é a minha gata, a Piu! 🙂

  Michelle wrote @

Estou toda boba com os elogios! Mãe babona dá nisso…Hahahaha!!!

Bjs pra vocês


Deixe um comentário

