Julia Restoin-Roitfeld

Como muita gente já sabe, Julia é filha da editora Vogue Paris Carina Restoin-Roitfeld. Não é pra menos, ela tem um super estilo e, eu ultimamente tenho adotado muito esse visual saia+camisetas de malha num verdadeiro hi-lo fashion. Para inspirar e usar sempre:

Fotos do Chic - Gloria Kalil

Fotos do Chic - Gloria Kalil

Suas combinações são resultado de muita meia calça preta com vestidos super curtos e mostrando todas as suas curvas. Também, a menina pode, já viram o corpitcho? Pernocas de fora com meias a parte, seu lindo rostinho adota um visual caralavadasemmaquiagem ou acordeiesaiporaílinda. Fala sério, quem não pode se sacode! Eu amo seu estilo e estou torcendo para esfriar logo por aqui para eu me jogar nas meias também!

Mais Gloria Kalil

Mais Gloria Kalil

No comments yet»

Deixe um comentário

