Love is in the air

ÊÊÊÊ!!! Minha primeira aparição em um blog alheio! A Constance Zahn, filha da super bridal estilista Wanda Borges, fez uma promo, que eu participei como uma ação em prol do sentimento mais belo da vida: o amor. Era para mandar uma foto de um momento emocionante do casal, tenho certeza que todos que mandaram, assim como eu, tiveram seus momentos mágicos. Impossível classificar e quantificar em ordem de melhor ou pior. Tarefa difícil essa em que a dona Constance se meteu, hein! Eu fiquei abobada com a montagem que ela fez. Linda, linda. Mas os escolhidos finalistas estão um máximo. Tem cada foto de cair o queixo. É porque eu não casei ainda! Rá…senão eu também tava lá!

Segue o link para vocês visitarem o post e num clima de “onde está Wally” me acharem no meio de tanto amor!

www.constancezahn.com/2009/05/unbridaled-love-boards.html

Não resisti!

Não resisti!

1 Comentário»

  Constance Zahn wrote @

Obrigada pelo post carinhoso e por ter participado!!! 🙂

Beijo grande!

Constance


Deixe um comentário

