Achados na Renner

People, ontem estava sassaricando pelo Barrashopping e resolvi entrar na Renner. Fiquei um pouquinho receosa de fotografar as coisas, por isso usei meu iphone e as fotos não estão lá essas coisas… Mas para uma primeira aventura, vamos deixar passar, da próxima vez eu juro que até entro no provador pra ficar melhor!

pashiminas

Para começar o passeio, me deparei com esse varal de pashiminas super coloridas. O tecido não é pashimina, mas parece uma lãnzinha mais grossa. Muito boa para o friozinho que está fazendo agora! O melhor de tudo? Só 25 reais! Tem muitas cores: rosa, azul, verde, preta, cinza (a foto não está fiel a cor verdadeira).

blusao tricot

Eu adorei esse maxi tricot, o tecido era gostoso e o acabamento muito bom. Para usar com leggins ou meia calça fio 80 e uma t-shirt de manga longa básica por baixo – fica um charme! Adorei, e o preço: 59,00. Bom, né?

cintos coloridos

E esses cintinhos coloridos? No estilo das tachinhas meio rocker. 29 reais. Eu adorei o amarelo!

2 Comentários»

  Pauli wrote @

I LOVE RENNER!!

  Michelle wrote @

Eu tbb!!!


Deixe um comentário